Reading:
Usina Carolo inicia parceria com a Confidence por meio do PDC

Image

Usina Carolo inicia parceria com a Confidence por meio do PDC

março 24, 2022

O PDC – Programa de Desenvolvimento Carolo tem foco no desenvolvimento de acionistas e familiares empresários.



A Usina Carolo iniciou recentemente o chamado PDC – Programa de Desenvolvimento Carolo, um projeto educacional focado no desenvolvimento de acionistas e feito de forma personalizada pela Confidence – FDC. Os encontros tiveram início há cerca de duas semanas em Ribeirão Preto e começamos falando sobre autoconhecimento com a professora Clara Linhares e relações interpessoais com o professor Eustáquio Penido.

Clique aqui e saiba mais sobre nossas soluções e serviços em Governança Familiar

O programa

Com duração total de 10 meses e dividido em 7 módulos, o programa foi construído voltado para a família empresária da Usina Carolo, agregando tanto pessoas que estão como as que não estão atualmente na gestão do negócio. Tem como objetivo desenvolver acionistas e a família empresária para garantir a perenidade do negócio, a profissionalização dos envolvidos e a harmonia nas relações familiares. O patrocínio da Fundação Dom Cabral traz ao programa professores e consultores especializados e referência no mercado corporativo, preparados para incluir as melhores práticas de gestão, governança e sucessão dentro da empresa.

A empresa e nossa parceria

A Usina Carolo, localizada na região de Pontal no interior de São Paulo, atua no mercado de açúcar, álcool e energia renovável. Há mais de 70 anos a empresa fornece soluções sustentáveis ao setor sucroenergético, garantindo boa qualidade e eficiência nos produtos.

A parceria com a FDC propõe o desenvolvimento da família empresarial da Usina Carolo buscando manter as relações entre sócios, acionistas e gestores, além de fomentar estratégias de gestão para o crescimento, aumento da competitividade e sucesso nos negócios!

Confira mais soluções e serviços em Governança Familiar personalizados para a sua empresa



0 Comments

Deixe um comentário
Arrow-up