Reading:
Política de Privacidade

2 months ago

Política de Privacidade


1. O que é esta Política de Privacidade?

Esta Política de Privacidade descreve as formas como coletamos, armazenamos, usamos e protegemos suas informações pessoais. Você aceita essa Política e concorda com tal coleta, armazenamento e uso ao se inscrever ou usar nossos produtos, serviços ou qualquer outro recurso, tecnologia ou funcionalidade que nós oferecemos ao acessar nosso site ou por qualquer outro meio (coletivamente “os Serviços do www.confidenceconsultoria.com.br”).

Podemos alterar esta política a qualquer momento, divulgando uma versão revisada em nosso site. A versão revisada entrará em vigor assim que disponibilizada no site. Além disso, se a versão revisada incluir uma alteração substancial, avisaremos você com 30 dias de antecedência, divulgando o aviso sobre a alteração em nosso próprio site. Depois desse aviso de 30 dias, será considerado que você concorda com todas as emendas feitas a essa política.

Esta Política de Privacidade é complementada e deve ser analisada em conjunto com nossas Políticas de Cookies e de Proteção de Dados e os Termos e Condições de Uso.

Seguimos a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (Lei 13.709/18) que dispõe sobre o tratamento de dados pessoais, inclusive nos meios digitais, estabelecendo regras para empresas a respeito de coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados. Acesse a nossa Política de Proteção de Dados para maiores informações sobre este tema.

2. Como coletamos informações a seu respeito?

Quando você visita o site do www.confidenceconsultoria.com.br ou usa os Serviços do www.confidenceconsultoria.com.br, nós coletamos o seu endereço IP e as informações padrão de acesso à Web como o tipo do seu navegador e as páginas que você acessou em nosso site.

Quando você se inscreve para receber atualizações do nosso site, para fazer o download de algum dos nossos conteúdos, para participar de treinamentos ou eventos online que promovemos, ou qualquer outra atividade em que solicitemos um cadastro seu, poderemos coletar os seguintes tipos de informações de contato: o seu nome, endereço, telefone, e-mail, nome de usuário do Skype e outras informações semelhantes.

Quando estiver usando os Serviços do www.confidenceconsultoria.com.br, coletaremos informações sobre suas atividades em nosso site. Também podemos coletar informações sobre seu computador ou outro dispositivo de acesso com finalidade de prevenção contra fraude. Por fim, podemos coletar informações adicionais de e sobre você por outros meios, como de contatos com nossa equipe de suporte ao cliente e de resultados de suas respostas a uma pesquisa.

Para maiores informações, acesso as nossas Políticas de Cookies e de Proteção de Dados.

3. Remarketing do Google

Nós podemos usar o recurso de Remarketing do Google Adwords para veicular anúncios em sites de parceiros do Google. Este recurso permite identificar que você visitou o nosso site www.confidenceconsultoria.com.br e assim o Google pode exibir o nosso anúncio para você em diferentes websites. Diversos fornecedores de terceiros, inclusive o Google, compram espaços de publicidade em sites da Internet. Nós eventualmente contratamos o Google para exibir nossos anúncios nesses espaços.

Para identificar a sua visita no nosso site, tanto outros fornecedores de terceiros quanto o Google utilizam-se de cookies, de forma similar ao exposto em nossa Política de Cookies. Você pode desativar o uso de cookies pelo Google acessando o Gerenciador de preferências de anúncio.

4. Remarketing do Facebook

Nós podemos usar o recurso de Remarketing do Facebook para veicular anúncios dentro do Facebook. Este recurso permite identificar que você visitou o nosso site www.confidenceconsultoria.com.br e assim o Facebook pode exibir os nossos anúncios para você dentro do próprio Facebook.

Para identificar a sua visita no nosso site utilizamos os cookies, de forma similar ao exposto em nossa Política de Cookies. Caso você venha a visualizar um dos nossos anúncios no Facebook e não queira mais visualizá-lo, no próprio anúncio existem opções para ocultar e não visualizar futuramente os nossos anúncios.

5. Como protegemos e armazenamos informações pessoais

Ao longo desta Política, usamos o termo “informações pessoais” para descrever informações que possam ser associadas a uma determinada pessoa e possam ser usadas para identificar essa pessoa. Nós não consideraremos como informações pessoais as informações que devem permanecer anônimas, para que elas não identifiquem um determinado usuário.

Armazenamos e processamos suas informações pessoais em nossos computadores e as protegemos sob medidas de proteção físicas, eletrônicas e processuais. Usamos proteções de computador, como firewalls e criptografia de dados, aplicamos controles de acesso físico a arquivos e autorizamos o acesso a informações pessoais apenas para os funcionários que precisem delas para cumprir suas responsabilidades profissionais.

Seguimos a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (Lei 13.709/18) que dispõe sobre o tratamento de dados pessoais, como pode verificar em nossa Política de Proteção de Dados.

6. Marketing

Não vendemos nem alugamos suas informações pessoais para terceiros para fins de marketing sem seu consentimento explícito. Podemos combinar suas informações com as informações que coletamos de outras empresas e usá-las para melhorar e personalizar nossos serviços, conteúdo e publicidade.

Se não desejar receber nossas mensagens de marketing nem participar de nossos programas de personalização de anúncios, basta indicar sua preferência mandando-nos um e-mail para [email protected] ou, simplesmente, clicando no link de descadastramento fornecido no final de todos os nossos e-mails.

Como compartilhamos informações pessoais com outras partes, podemos compartilhar suas informações pessoais com:

  • Fornecedores dos serviços sob contrato que colaboram em parte de nossas operações comerciais (prevenção contra fraude, marketing e serviços de tecnologia). Nossos contratos determinam que esses fornecedores de serviço só usem suas informações em relação aos serviços que realizam para nós, e não em benefício próprio.
  • Empresas com as quais pretendemos nos fundir ou adquirir. (Se ocorrer uma fusão, exigiremos que a nova entidade constituída siga essa política de privacidade com relação às suas informações pessoais. Se suas informações pessoais puderem ser usadas contra essa política, você receberá um aviso prévio).
  • Autoridades policiais, oficiais do governo ou outros terceiros quando: formos obrigados a isso por intimação, decisão judicial ou procedimento legal semelhante; precisarmos fazer isso para estar em conformidade com a lei; estivermos cooperando com uma investigação policial em andamento; acreditamos, de boa fé, que a divulgação das informações pessoais é necessária para impedir danos físicos ou perdas financeiras ou reportar atividade ilegal suspeita.
  • Outros terceiros com seu consentimento ou orientação para tanto. Note que esses terceiros podem estar em outros países nos quais a legislação sobre o processamento de informações pessoais seja menos rígida do que a do seu país. Nos casos em que nossa empresa e um parceiro promovem juntos nossos Serviços, nós podemos divulgar ao parceiro algumas informações pessoais tais como nome, endereço e nome de usuário das pessoas que se inscreveram nos nossos Serviços, com o único propósito de permitir a nós e ao parceiro avaliar os resultados da promoção. Nesse caso, informações pessoais não podem ser usadas pelo parceiro para nenhum outro propósito.

O www.confidenceconsultoria.com.br não venderá ou alugará nenhuma das suas informações pessoais para terceiros no curso normal dos negócios e só compartilha suas informações pessoais com terceiros, conforme descrito nesta política.

Se o usuário deseja realizar alguma pergunta sobre a Política de Privacidade do Site www.confidenceconsultoria.com.br, poderá entrar em contato conosco através do seguinte e-mail: [email protected], indicando no assunto “Política Privacidade”.

Arrow-up