Faça sua inscrição clicando no botão abaixo!

Sobre o evento

A inteligência de mercado contribui para o processo de inovação e auxilia, a partir da análise de dados, nos estudos em relação aos seus concorrentes, consumidores, fornecedores e mercado em que atua, possibilitando a criação de estratégias que gerem vantagem competitiva.

Na ocasião, o prof. Eduardo Andrade irá falar sobre a integração do sistema de informações de mercado com estratégia mercadológica e comercial. Também vamos conversar sobre a tríade Pessoas, Processos e Tecnologia frente à área de Inteligência.

Sobre o Prof. Eduardo Andrade

Associado da FDC para os temas de Marketing e Vendas. Atua nos Programas PAEX, PAN, Pós-Graduação e Customizados em empresas de diversos portes e segmentos. Experiência de mais de 20 anos como executivo, empreendedor e consultor de Marketing e Vendas.

Doutor em Ciência da Informação pela UFMG. Mestre em Administração de Empresas. Especialista em Gestão Estratégica de Marketing. Bacharel em Publicidade e Propaganda.

Atua como Coordenador da ONG ALBM, colunista da Exame.com, Consultor, Professor e Conselheiro em Empresas. Associado à SBGC – Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento e Membro da Rede Mineira de Cidadania – ONU (Organização das Nações Unidas).

Autor de artigos científicos e técnicos publicados em periódicos diversos e coautor do livro “É só Marketing? Mais que isso. É sobre tudo que você precisa saber para conquistar mercados e clientes”.

Locais de realização

Edição Ribeirão Preto

Data e Horário: 17/10 das 8:30h às 12:30h
Local: Hotel JP – Via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101, Jardim Zinato, Ribeirão Preto – SP


Edição São José do Rio Preto

Data e Horário: 18/10 das 8:30h às 12:30h
Local: Hotel Hyatt – Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 5000 – Res. Eco Village I, São José do Rio Preto – SP

Arrow-up
×