CONVITE

COMITÊ DE PRESIDENTES E DIRIGENTES PAEX

GESTÃO AVANÇADA DE VENDAS

Impulsione o Crescimento da Sua Empresa com Estratégias de Vendas Inovadoras.

A apresentação explora a complexidade da gestão de vendas, a importância de processos estruturados, o impacto das mídias sociais, e a necessidade de adaptação em tempos de crise. Além disso, discute a evolução histórica das vendas e a influência de diferentes culturas no sucesso das estratégias comerciais. Também se enfatiza a importância de um alinhamento estratégico claro e suporte eficaz para as equipes de vendas.

PROGRAMAÇÃO

8h30 às 9h00 – Welcome Coffee e Credenciamento.

9h00 às 11h00 – Palestra, Debate e Perguntas/Respostas.

CONTEÚDO

  1. Novas Metodologias de Gestão de Vendas: Exploração de práticas modernas para otimização das vendas.
  2. Impacto da Ineficiência em Vendas: Análise do custo da ineficiência e como combatê-la.
  3. Alinhamento Estratégico: Importância de alinhar as estratégias de negócios com as práticas de vendas.
  4. História da Ciência de Vendas: Reflexão sobre a evolução das técnicas de vendas ao longo dos anos.
  5. Uso de CRM e Automação: Como a tecnologia pode apoiar os processos de vendas.
  6. Vendas em Tempos de Crise: Estratégias para manter o desempenho em períodos desafiadores.

Prof. Juliano Martins

Professor Associado da Fundação Dom Cabral atuando em empresas de grande e médio portes nos temas de Estratégia, Novos Modelos de Negócios, Marketing e Vendas.

Experiência em empresas de diversos setores, incluindo indústria, varejo e serviços. Foco no mercado de tecnologia ou em empresas que demandam uma nova visão de negócios. Mais de 20 anos de experiência como executivo em grandes corporações globais de tecnologia, com ênfase nas frentes de novos negócios, vendas e marketing. Desenvolvimento de iniciativas de inovação que envolvem a criação de programa de startups em associação de varejo.

Fez sua carreira em empresas como Grupo Globo, Xerox, Samsung, Sonda IT, Lexmark. Desde 2018 se dedica a apoiar na solução dos desafios das Médias Empresas do Brasil. Criação de novos modelos de negócio para monetização de ativos digitais e experiência com startups, contemplando o ciclo completo dos negócios, desde a análise de mercado e definição de ofertas, até vendas e operação.

Graduado em Marketing & Tecnologia pela Universidade Unicarioca. MBA Executivo – COPPEAD – Universidade Federal Do Rio De Janeiro. Advanced Executive Education na Kellogg School of Management – Northwestern University e Executive Education – Skills Tools and Competences pela Fundação Dom Cabral.

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