Prof. Juliano Martins
Professor Associado da Fundação Dom Cabral atuando em empresas de grande e médio portes nos temas de Estratégia, Novos Modelos de Negócios, Marketing e Vendas.
Experiência em empresas de diversos setores, incluindo indústria, varejo e serviços. Foco no mercado de tecnologia ou em empresas que demandam uma nova visão de negócios. Mais de 20 anos de experiência como executivo em grandes corporações globais de tecnologia, com ênfase nas frentes de novos negócios, vendas e marketing. Desenvolvimento de iniciativas de inovação que envolvem a criação de programa de startups em associação de varejo.
Fez sua carreira em empresas como Grupo Globo, Xerox, Samsung, Sonda IT, Lexmark. Desde 2018 se dedica a apoiar na solução dos desafios das Médias Empresas do Brasil. Criação de novos modelos de negócio para monetização de ativos digitais e experiência com startups, contemplando o ciclo completo dos negócios, desde a análise de mercado e definição de ofertas, até vendas e operação.
Graduado em Marketing & Tecnologia pela Universidade Unicarioca. MBA Executivo – COPPEAD – Universidade Federal Do Rio De Janeiro. Advanced Executive Education na Kellogg School of Management – Northwestern University e Executive Education – Skills Tools and Competences pela Fundação Dom Cabral.