fdc convida5
logo3

Como construir sua marca pessoal e deixar o seu legado no mundo.

O que é mais importante para você? A marca que você deixa ou a marca que você usa? Personal Branding é o processo de criação da sua marca pessoal. Uma marca pessoal é um relacionamento com você, um indivíduo que existe separadamente da sua empresa.  Você precisa pensar na sua carreira como uma marca. Tudo começa definindo quem você quer ser e a partir daí se comprometer a fazer disso uma realidade. Nesse processo discutiremos questões como: quais são seus objetivos? Quais são seus valores? O que motiva você? Pelo que você é apaixonado?

É professora convidada da Fundação Dom Cabral para os temas de Posicionamento Digital e Estratégia de Mercado. É Mestre em Big Data, possui MBA executivo em marketing e é bacharel em Direito. Tem especialização em CRM (Customer Relationship Management), Design Thinking e em Personal Branding. Carreira desenvolvida nas áreas de comunicação de marketing e relacionamento com clientes, atuando em posições estratégicas e de liderança executiva em empresas como JWT, OgilvyOne, GreyZest e Repense.

Acesse o conteúdo:

fdc convida5
logo3

Como construir sua marca pessoal e deixar o seu legado no mundo.

O que é mais importante para você? A marca que você deixa ou a marca que você usa? Personal Branding é o processo de criação da sua marca pessoal. Uma marca pessoal é um relacionamento com você, um indivíduo que existe separadamente da sua empresa.  Você precisa pensar na sua carreira como uma marca. Tudo começa definindo quem você quer ser e a partir daí se comprometer a fazer disso uma realidade. Nesse processo discutiremos questões como: quais são seus objetivos? Quais são seus valores? O que motiva você? Pelo que você é apaixonado?

Você quer que as pessoas associem seu nome a que? Em 2022 o seu trabalho mais importante é ser o chefe da marca chamada você.

É professora convidada da Fundação Dom Cabral para os temas de Posicionamento Digital e Estratégia de Mercado. É Mestre em Big Data, possui MBA executivo em marketing e é bacharel em Direito. Tem especialização em CRM (Customer Relationship Management), Design Thinking e em Personal Branding. Carreira desenvolvida nas áreas de comunicação de marketing e relacionamento com clientes, atuando em posições estratégicas e de liderança executiva em empresas como JWT, OgilvyOne, GreyZest e Repense.

Acesse o conteúdo: